Sobre

Stella Resende, mineira que mora em São Paulo há 13 anos, que não perde de jeito nenhum o espírito de Minas: calmo, acolhedor e perspicaz.

Desde que me entendo por gente, gosto do belo em todas as suas possibilidades (libriana típica!) e foi na moda que escolhi ficar, há 14 anos. Sou formada em consultoria de moda e já transitei por ela como modelo, professora de passarela, responsável pelo departamento new faces de uma agência de modelos e tive uma coluna de moda masculina em uma revista mensal por 2 anos, tudo sempre ligado a estilo e imagem estratégica.

Mas é como personal stylist, há 6 anos, que posso realizar tudo que mais amo: me relacionar com pessoas e trocar experiências com elas, colocando em prática meu olhar técnico e senso de estética, além de dar minha contribuição em suas vidas, trazendo de dentro para fora a melhor versão de cada uma.

Em 2014, com meu casamento, descobri um novo universo que me encantou e meu trabalho passou a ser totalmente focado em noivas, em um ateliê que conheci como cliente. Tudo foi tão mágico que passei a fazer parte da equipe de estilo como consultora, chegando a ser gerente de atendimento e cuidando da imagem de cada noiva.

Hoje, entendo que o meu caminho é juntar toda a minha bagagem e fazer a diferença na vida das pessoas, por meio do estilo pessoal e da comunicação. Sensibilidade e observação fazem parte da minha natureza, o que me ajuda muito a ouvir e ter a melhor leitura do outro para ajudá-lo em suas questões, fazendo-o entender quem é e como valorizar isso.

Acho que moda é expressão, e estilo é a linguagem usada para se expressar, formado por escolhas que vão além da roupa. Se usados a seu favor, mudam sua energia e autoestima, melhorando automaticamente sua vida.

Considero a comunicação, em todas as suas formas, a ferramenta mais poderosa que o ser humano tem e é com base nisso, que meu trabalho caminha agora.

Tenho esse espaço para expor meus trabalhos, conhecimentos, ideias, inspirações e opiniões, e espero poder ajudar de alguma forma cada pessoa que passa aqui!

foto: Renata Monteiro

instagram @STELLAMCR